25/03/2013

Gerhard Berger defende Vettel: "Só um egoísta é tricampeão"

Gerhard Berger, antigo piloto de Fórmula 1, compreende a atitude de Sebastian Vettel em Sepang. O austríaco admite que a ultrapassagem polémica de Vettel ao companheiro de equipa Mark Webber, quando a equipa havia pedido para não o fazer, vai fazer correr muita tinta, mas no final o alemão acabará por ter razão.
“Ninguém ganha o campeonato do mundo três ou quatro vezes se não for muito egoísta”, assegurou Berger, em declarações à BBC. 
O ex-piloto contesta, acima de tudo, a decisão da Red Bull em (tentar) impedir que os dois pilotos da sua equipa disputassem a vitória final.

“Estes rapazes têm um instinto de matador muito forte. Quando estão a correr, não seguem o que a cabeça diz, seguem o instinto deles. Isto é parte daquilo que o Vettel é. É parte do sucesso dele. Ninguém, seja companheiro de equipa ou chefe, vai conseguir mudar isso”, prevê.

A vitória de Sebastian Vettel na Malásia permitiu-lhe ascender à liderança do Mundial, com 40 pontos em duas corridas. Kimi Raikkonen, que ganhou na Austrália, é segundo. A próxima corrida é o Grande Prémio da China, a 14 de abril.

JTF

 

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco