07/03/2013

Marussia é a mais rápida de reta e Red Bull a mais lenta, diz revista
 Estudo de publicação alemã aponta problema de velocidade máxima da equipe austríaca.


A revista alemã “Auto Motor und Sport” revelou que a Red Bull teve o carro mais lento na reta do circuito de Barcelona nos últimos dois dias de testes da F1.
Além da atual tricampeã de construtores e pilotos estar no fundo do grid no quesito, outra curiosidade da informação da respeitada publicação é de que a pequena Marussia apresentou a maior velocidade máxima.

A reportagem do correspondente Michael Schmidt revela que a Red Bull alcançou uma velocidade de 307,7 km/h e ficou 12,8 km/h atrás da Marussia, única equipe do grid atual equipada com motores Cosworth.
Ferrari, Sauber (que usa os propulsores da montadora de Maranello) e Force India, de Mercedes, ficaram logo atrás da Marussia com 316.7 km/h. McLaren ficou na sexta posição, seguida por Renault e Lotus, com 314,9 km/h.
Toro Rosso e Williams, impulsionadas por motores da Ferrari e Renault, respectivamente, formaram o último bloco, logo à frente da Red Bull. A revista não conseguiu fazer a medição apenas da equipe Caterham.

Fonte: Tazio

Comentários: Ai meu coração já está descompassado com toda essa enchorrada de fatores que dão conta de que o carro vai dar aflição esse ano pelo que vejo muito mais que ano passado. OMG

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco