24/03/2013

Para Hamilton, Rosberg merecia mais o pódio: 'Ele que deveria estar aqui'


Assim como na RBR, em determinado momento da prova a Mercedes solicitou a seus pilotos que mantivessem as posições. Diferentemente da atitude de Sebastian Vettel, que desrespeitou ordens da equipe ao passar Webber, Nico Rosberg, que estava mais rápido, engoliu a seco, segurou o ritmo e não ultrapassou o companheiro, Lewis Hamilton, em detrimento do trabalho de equipe. O campeão de 2008 reconhece a atitude do companheiro, afirma que o lugar ocupado por ele no pódio pertence a Nico e não descarta devolver o favor.
- Para ser sincero penso que Nico é que deveria estar aqui. Ele pilotou de maneira mais esperta e controlada do que eu. É um grande companheiro. Falei para ele que foi um trabalho excelente – afirmou.
Perguntado se devolveria o favor, Hamilton foi enfático.
- Se eu o deixaria passar no futuro? Provavelmente sim – completou o britânico.
Quando a ordem para não passar Hamilton foi dada, o alemão chegou a contestar a decisão, mas no fim acredita que foi melhor para o time.
- Eu respeitei a decisão em favor de um bom resultado para a equipe. Haverá outras oportunidades para se disputar posições entre companheiros. Fico feliz de ouvir as palavras do Lewis. Foi um resultado justo – afirma.
Fonte:globoesporte.com 
Comentário: Hoje foi o dia de brigas internas nessa o clima está melhor um pouquinho do que na RBR mas sobrou aquele clima de se eu pudesse faria diferente, só que tempo tiveram para voltar atrás em suas decisões mas só depois de repercutir é que vem o arrependimento?

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco