31/03/2013

Quer dizer que você pode e ele não?

GP da Malásia

"A equipe me passou um rádio cerca de quatro vezes, pedindo que eu Manter a diferença para Vettel. Em mas eu não estava feliz com isso, porque você nunca deve desistir na Fórmula 1, então eu continuei a empurrar. " 

Isso foi Mark Webber, dois anos atrás, no Grande Prêmio da Inglaterra, justificando por que ele esnobou ordens de equipe e ousou companheiro de equipe Sebastian Vettel, não para a vitória, mas para o segundo lugar, atrás da Ferrari de Fernando Alonso."Se Fernando havia se aposentado no último patch, teríamos lutado para a liderança", fundamentado Explicando que a principal preocupação da equipe foi não ter zowel Em seus pilotos batendo um no outro e deixar Silverstone mãos vazias."Eu entendo isso, mas eu queria pontos para o campeonato e também provamos que podemos correr sem fazer contato", argumentou com firmeza.

Comentário: Agora o palhação vem e arma todo esse circo querendo dar lição de moral. Todos que tem olhos para ver sabem que ele nunca foi lá de seguir as ordens da equipe e nem por isso tivemos seninhas após corridas, uma porquê ele nunca foi e nem nunca será pário para o atual companheiro de equipe, nem desobedecendo as ordens  como ele gosta de fazer, nem ele fazendo do que fez no GP do Brasil ao final sempre dá Vettel mais piloto é claro.
No GP da malásia ele se valheu do ocorrido para manchar a imágem de Vettel perante ao mundo colocando-o como insubonsdinado mor, nessa até a própra equipe entrou fazendo com que Vettel se sentisse realmente "O vilão do GP da Mlásia" 
Papinho furado a vou repensar meu futuro na equipe. Nem para dar vice campeonato tu presta agora vai repesar. Sai daí e vai para onde? ser segundo piloto de que equipe? nem nas equipes pequenas tu seria primeiro.A ex: na Marussia Bianchi muito mais piloto que você vai para lá quem sabe ser segundo piloto lá é mais divertido pois os pilotos se digladiam mesmo na pista pois não tem nada a perder.
Ai sabe do que mais esse papo já tá enchendo, dando Ibope para quem não merece.

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco