28/03/2013

Sinais Vettel como Diretor da Infiniti de Desempenho.



Três vezes Campeão do Mundo de Fórmula Um Vettel a desempenhar um papel crescente no desenvolvimento de novos modelos Infiniti.


Nova York - 27 de Março de 2013: No dia da abertura da Internacional de Nova York Auto Show, a Infiniti anunciou Sebastian Vettel, Infiniti Red Bull Racing motorista e tricampeão mundial de Fórmula Um, como Diretor de Desempenho para a marca premium de automóveis.
Este último anúncio estende e melhora a relação com Vettel Infiniti que formalmente começou em 2011. Nesta capacidade, Vettel já tem desempenhado um papel crucial no desenvolvimento do veículo Infiniti line-up, começando com o exclusivo Infiniti FX Vettel Edition e mais recentemente com o Infiniti Q50 totalmente novo.
Fazer o anúncio, o presidente Infiniti Johan de Nysschen disse: "O talento de Sebastian e habilidade ao volante é inquestionável e seu papel no desenvolvimento de veículos Infiniti já provou inestimável. Quantos prémio marcas automotivas posso dizer honestamente seus veículos foram desenvolvidos ao lado de um campeão do mundo triplo? Como a nossa colaboração técnica com Infiniti Red Bull Racing continua a aumentar, o mesmo acontece com a nossa relação com Sebastian, que será crucial para o desenvolvimento do nosso futuro up-line do veículo, garantindo Infiniti significa paixão e desempenho em uma marca que desafia o status quo. "

 

"Mas ... Aproximei-me exactamente
 o mesmo que eu faço o meu carro uma fórmula".

Sebastian Vettel



Vettel tem sido fundamental para o desenvolvimento do novo Infiniti Q50 de seus estágios iniciais. Ele passou um tempo com Infiniti engenheiros no Japão, proporcionando-lhes o seu chassi dinâmica desempenho de classe mundial e manipulação de feedback. Ele foi, então, envolvido em testar os primeiros modelos ao lado Infiniti Red Bull Racing teste piloto reserva e de Sebastien Buemi no Japão, em torno do famoso circuito de Nürburgring, na Alemanha, e no teste de Fórmula Um de pré-temporada no Circuito da Catalunha espanhola no início de março.
Como o título e Sócio Veículo Desempenho de Infiniti Red Bull Racing desde o início da temporada de 2013 de Fórmula Um, Infiniti tem aprofundado sua relação com o técnico da equipe. Este anúncio garante que Vettel vai se envolver no desenvolvimento de veículos mais futuros Infiniti.
"Estou muito feliz em estender meu relacionamento com Infiniti e tornar-se seu diretor de Performance", disse Sebastian Vettel. "Ajudar a desenvolver o Q50 Infiniti era um tipo muito diferente de dirigir dever para mim, mas eu me aproximei-lo exatamente da mesma forma que eu faço o meu carro uma fórmula.Estou ansioso para trabalhar de perto com Infiniti em desenvolver mais de seus carros de estrada para o futuro. "
Infiniti




Fonte:Motorsport.com


ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco