29/03/2013

Villeneuve compara o caso “multi-21″ com a morte do pai.

O campeão mundial de 1997, Jacques Villeneuve, não tem tanta certeza que as desculpas de Sebastian Vettel devem ser aceitas com tanta facilidade.
Villeneuve declarou à Auto Bild da Alemanha: “É fácil pedir desculpas. No fim, ele ficou com a vitória e os pontos. Mark (Webber) ficou sem nada. Foi uma decisão deliberada de Vettel”.
O canadense afirmou que é óbvio que o tricampeão mundial fez a coisa errada. “A equipe lhe dá um contrato e lhe paga, então você faz o que eles querem que você faça. É muito simples”, disse ele.
Villeneuve comparou a saga de Sepang com 1982, quando Didier Pironi também ignorou um acordo de não ultrapassagem para bater seu pai, Gilles Villeneuve, na bandeirada em Imola.
“Ignorar é simplesmente errado”, afirmou Villeneuve. “O melhor exemplo é meu pai e Didier Pironi. Veja os problemas que aquilo causou”.
De fato, Villeneuve pai ficou tão furioso com a atitude de Pironi que muitos acreditam que isso contribuiu para o seu acidente e sua morte em Zolder pouco depois.
Fonte:www.autoracing.com.br

Comentário: Misericórdia quer dizer que o vettel pode ser culpado se o Webber tiver um troço de tanta raiva e morrer? Deus é mais Villeneuve está delirando geral, sabemos que ele detesta o Vettel não sei porquêê tão pouco me interessa mas ai é um pouco de mais não acha. Eita Vettel não vai ficar fazendo mal criações para os mais velhos vai que ele usa marca-passo.

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco