02/04/2013

Chefe da Ferrari: “Não podemos perder pontos na China também”

Stefano Domenicali diz que a Ferrari está trabalhando para entender pneus e não repetir resultado ruim da Malási.

Com o abandono de Fernando Alonso e o quinto lugar de Felipe Massa, longe dos quatro primeiros, a Ferrari reconhece que precisa se recuperar rápido do GP da Malásia e espera voltar a brigar pelo pódio na próxima etapa, na China.
Para isso, Stefano Domenicali, chefe da equipe, explicou que o time está trabalhando nesta parada de três semanas entre as duas provas para desenvolver algumas atualizações que ajudem no melhor aproveitamento dos pneus.

“Precisamos ter novidades no carro e aproveitar o máximo do que já temos para maximizar o pacote. Adoraríamos voltar à pista logo para deixarmos de lado o mau humor da Malásia. Infelizmente, temos uma parada antes, onde, temos que fazer de tudo para colocarmos tudo em ordem e nos concentrarmos, pois não podemos perder pontos lá também”, declarou o dirigente.
“A coisa mais importante é entender o nível real de desempenho do carro e pneus, que serão o tema do ano. Temos muitas corridas [pela frente], onde vamos ver, como na Malásia, uma imagem distorcida de quem conquista os pontos. Espero que isso aconteça com as outras equipes também”, continuou.
Após as duas primeiras corridas da temporada, a Ferrari ocupa a terceira posição do campeonato de construtores com 40 pontos, 16 atrás da líder Red Bull. Entre os pilotos, Felipe Massa é o quinto e Fernando Alonso, sexto.
Fonte: Tazio

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco