09/05/2013

Kimi Raikkonen fica na Lotus se o carro for competitivo

Kimi Raikkonen continuará na Lotus para lá da presente temporada de Fórmula 1 se o carro melhorar. Quem o garante é o patrão da equipa de Estone, apesar das especulações que dão o finlandês como possível na Red Bull, McLaren ou Ferrari em 2014...“.

 
Kimi é um tipo fantástico. Ele está muito contente por regressar à Fórmula 1, e nós muito gratos por ele fazer regressar a equipa aos lugares onde anda agora. Por isso ele encaixa tão bem na nossa escuderia”, afirmou Lopez em declarações à revista especializada britânica Autosport:
“Para ser honesto estou convencido – e não digo sito de ânimo leve – que se Kimi conseguir o que quer de nós em termos de desempenho vamos vê-lo conosco no próximo ano. Se isso não acontecer ele pode ir para qualquer outro lugar, e não interessa se a equipa tem um carro azul, vermelho ou prateado”, refere o patrão da Lotus.
“Mas isto faz parte das corridas, por isso temos de ter a certeza de que ele tem um bom carro, suficientemente competitivo. Eu acho que ele tem um. E enquanto lhe podermos dar um bom carro ele continuará conosco”, acrescenta, convencido, Gerard Lopez.
Kimi Raikkonen venceu já duas corridas desde que regressou à F1 com a Lotus, no início de 2012, foi terceiro classificado no campeonato do ano passado e está época está atualmente a 10 pontos do líder Sebastian Vettel na tabela classificativa.
Fonte: Motores canal PT Jornal

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco