13/05/2013

Porque você é fã dele?

" É claro que estou contente por ter muitos fãs. Quem não gostaria? Mas para ser honesto, eu não tenho ideia por que as pessoas gostam de mim. "
-     Kimi Raikkonen


Que fofo ele não faz ideia o motivo que leva esses milhares de fãs a gostar dele... eu vou falar um pouco sobre o meu motivo por que sim sei que não é apenas pelo pelo par de olhos verdes que Deus generosamente colocou em sua face, juntamente com todo o conjunto da obra que digamos a verdade com toda sinceridade é perfeita.


Aprende a admira-lo pelo piloto que ele é na pista, amo o seu jeito Kimi de ser dando entrevistas e respondendo como muitos tem vontade mas não tem coragem e como os repórteres merecem mas convenhamos eles devem é gostar pois após todos esses anos de convivência não é possível que eles não tenham aprendido nem um pouquinho.

Amo-te pois tem algo em você que realmente me intriga e encanta que é essa sua capacidade de passar por cima de certas situações que ao meu ver é extrema e dizer simplesmente de que se irritar não iria adiantar, racional, mas para mim sobre-humano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem um lado tranquilo que é confundido com desleixo ou despreocupada e até irresponsável. Mas nós fãs sabemos que tudo o que você se dispõe a fazer o faz com muita dedicação e é ai onde está a questão, entendo que você tem uma visão da situação e vai dedicar-se sim mas naquilo que traga o resultado esperado para o que você quer e não para os os outros imaginam. Questionado porque você dormia enquanto os mecânicos consertavam o seu carro, "seria chato ficar parado olhando sem fazer nada" concordo mas não seria melhor ficar para ajudar em algo perguntariam, sim ele sabe que não teria em que ajudar e simplesmente foi dormir com os anjinhos para quando acordar ai sim fazer o que faz bem e arrasta multidões em torno dele.

Kimi foi apelidado  de ICEMAN "o homem de gelo" que ele acolheu para si como poucas coisas que vemos ele levar em consideração, por seu jeito aparentemente frio acham realmente que ele não tem sentimentos, está sempre na dele "cuidando da sua própria vida o que todos deveriam fazer" é ele não costuma saltar após as vitórias, cada um reage de uma forma ele tem esse jeito mas que realmente o conhece sabe o quanto ele tem bons sentimentos.
O acham até arrogante, no meu modo de ver ai está aprova da mais pura simplicidade  ele nem se dá conta do poder de seu magnetismo, de uma forma ou de outra onde ele chega é um alvoroço todos querem ver, tocar, saber, inventar, aumentar as proporções dos seus atos seja lá o que for o importante é citar o nome Kimi Räikkönen.


My baby que é assim que sempre te chamo apesar de minha irmã achar que vc não é um baby... mas olha para ele é sim irmã ... bem deixa pra lá ela não sabe de nada (#brincadeirinhairmãteamo) kkkkkkkkkkkkk peço a Deus que sempre te proteja dos perigos que a sua profissão exige que você sempre possa voltar para casa com a sensação do dever comprido sabendo que você deu o seu melhor, e mesmo quando não  que ainda haja um amanhã para que você possa tentar outra e outras vezes até conseguir e saiba que eu estarei sempre aqui te apoiando.

"Com tudo o que descrevi acima não quero aqui dizer que o Kimi é santo e que por ser fã dele aceito tudo o que ele faz fora das pistas pois justamente por não concordar deixei de fora esses aspectos, mas sei como são as pessoas então me adianto e coloco logo em ponto como final "

Aqui está um pouco do por que sou fã do KIMI sinta-se a vontade você que também for em dizer os seus motivos, caso não seja e tiver algo de louvável a dizer não se acanhe seja bem vindo.

Beijinhos no coração de todos 
Nay


ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco