07/07/2013

Webber ouviu falar sobre o incidente pit stop após a corrida

Christian Horner revelou após o Grande Prêmio da Alemanha de que a equipe decidiu não informar Mark Webber sobre o incidente em seu primeiro pit stop, enquanto ele ainda estava correndo.
O australiano confrontado sobre Lap 8 para um novo conjunto de pneus e foi liberado mesmo que a roda traseira direita não foi instalado corretamente. A roda saiu e atingiu um cinegrafista FOM do pit lane.
 

"Infelizmente, na parada de Marcos, obviamente, precisamos compreender o que aconteceu, por que a roda não foi localizado. A roda se desprendeu do carro e um cinegrafista foi puxado de novo com um pouco de energia. Mais importante, ele é fundamentalmente ok e, obviamente, que era a nossa principal preocupação ".Mecânica tem que usar equipamentos de segurança, capacetes e talvez seja a hora de que algumas das outras pessoas que trabalham operacionais tem que usar alguns equipamentos de segurança, bem como, "Red chefe de equipe Touro acrescentou.
"É uma sensação horrível. Inicialmente eu pensei que é um mecânico Mercedes, mas muito rapidamente I foi atualizado pela FOM que era um dos seus cinegrafista e que ele está a caminho do hospital. Os sinais iniciais parecia ok e então eles me manteve atualizado durante a corrida. "
Horner também disse Webber estava muito preocupado com o bem-estar do cinegrafista quando ele descobriu sobre o incidente e satisfeito ao ouvir que ele estava ok. "Optamos por não informar Mark nesse ponto que ele não poderia vê-lo. Foi relevante para ele estar correndo sem ele em sua mente. Nós apenas lhe informou após a corrida. "
Um comunicado emitido pela FIA após a corrida revela o cinegrafista estava consciente após o acidente.
"Paul Allen foi atingido no lado esquerdo. Permanecendo consciente, ele foi tratado no centro médico do circuito e, em seguida, transportado de helicóptero para Koblenz Hospital. O britânico foi mantido ali, sob observação. Mais informação sobre o hospital será fornecido assim que ele estiver disponível. "
O Stewards examinou a prova de vídeo e multado Red Bull € 30,000 para a liberação inseguro.
"A equipe lançou carro 2 antes de todas as rodas foram montados de forma segura e que a roda traseira direita saiu como o carro saiu da posição de pit stop. A roda passou quatro equipes e atingiu um operador de câmara causando ferimentos ".

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco