13/10/2013

Pura ignorância e perda de tempo. (FATO)



“Tentar diminuir o desempenho de Vettel é pura ignorância e perda de tempo. O alemão tem um talento admirável e formou uma dupla perfeita na RBR com o projetista Adrian Newey, o mago da aerodinâmica. Carro não anda sozinho, mas é parte importante da equação. Entretanto, sem um bom piloto, de nada adianta ter o melhor equipamento. É só pegar o desempenho de Mark Webber com o mesmo carro. Não chega nem perto de Vettel. E vimos a diferença neste domingo. Apesar de a RBR ter adotado uma tática duvidosa com o australiano, o tempo que ele, de pneus médios novos, levou para ultrapassar Grosjean, que estava com duros usados, foi inadmissível. Ele jogou sua chance de enfrentar Vettel nas últimas voltas no lixo após ficar preso atrás do francês. Esta é a diferença entre um piloto fora-de-série e outro apenas bom.”
Palavras do Rafael Lopes do Voando Baixo.

Aproveitando quero deixa uma observação sobre os ante Vettel que andam confundindo satisfação com arrogância. Desde sua primeira vitória na F1 com um STR ele sempre fez gesto com o dedo indicador “Numero 1”. Este gesto se tornara sua marca registrada e ultimamente já tem gente que ñ suporta mais vê-lo fazer o tão lindo gesto e já o acha arrogante por isso. A questão é o seguinte é só parar e pensar se fosse o seu piloto o que seria arrogância ou um gesto natural após mais um trunfo sob seus adversários? É só parar e pensar e deixar de colocar cabelo em ovos.
Eu particularmente não perco o meu tempo desmerecendo o que não gosto em favor do que é do eu agrado isso não vai mudar os fatos, e já diz o ditado contra fatos não há argumentos mas tem gente que insiste em mascarar os fatos a seu favor o que acaba ficando ridículo no final das contas.
By Nay 

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco