04/02/2014

Bernie acusa Ferrari para o dobro de pontos

Bernie Ecclestone diz que a nova regra o dobro de pontos tem sido implementado por causa da falha da Ferrari, para assumir a Red Bull Racing.

Red Bull já reinou supremo nos últimos anos, ganhando títulos ', enquanto Sebastian Vettel tomou as Drivers' quatro Construtores sucessivas coroa.

Tal é o nível do alemão de dominação que na temporada passada, ele ganhou o campeonato com três corridas de sobra.

Piloto da Ferrari Fernando Alonso foi o segundo, um colossal 155 pontos fora do ritmo. O espanhol venceu apenas duas corridas, Vettel venceu 13.

E é por causa da falha da Ferrari para parar a Red Bull, que nesta temporada de Fórmula Um prêmio vontade o dobro de pontos na última corrida em Abu Dhabi.

Falando a Christian Sylt da Cidade do AM , Ecclestone revelou que teve uma conversa com o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo sobre o assunto.

"Ele [di Montezemolo] estava falando sobre isso e eu disse:. '. É muito simples por isso que temos que [regra] É porque você não está realizando Se você estivesse fazendo o que você deveria estar fazendo, não haveria qualquer necessidade para isso ", disse Ecclestone.

"Ele disse: 'Eu sei, eu sei."
Fonte: planetf1.com
_______________

Mas alguém poderia me dizer onde está a novidade, desde que essa história começou desde a mudança total do regulamento a essa de pontos em dobre que já sabemos os reais motivos. 
Essa notícia não me surpreende nem um pouco.

by Nay





ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco