23/04/2014

Para você

É para você mesmo que ao invés de agradecer as coisas boa que acontecem em sua vida prefere desperdiçar esse tempo comemorando as desventuras ocorridas nas vidas alheias.
Os seres humanos em sua maioria são assim, seu time acabe de ser campeão seria lógico ver essa pessoa comemorar postar em sua time line  fotos do seu time amado e querido certo? Não isso não é o que a maioria das pessoas fazem, elas preferem encher a sua linha do tempo de xingamentos contra o adversário, isso quando se contem em ficar na sua própria linha do tempo e não vai na do seu oponente. Mas o que isso tem a ver com esse blog sobre Formula1?
Tem muito a ver.  Desde os testes da pré- temporada tenho visto isso acontecendo .
É faz parte os adversários tiram onda isso é normal. O que não acho compreensivo é que com carros superiores ao RBR os fãs das demais equipes só se preocupam em se o carro da RBR vai conseguir sair do box sem problemas? Yes hoje o carro deles quebrou novamente... Tempos mais tarde (em outros teste) o carro já mostrando que podia sair do box e dar umas voltinhas ficando entre os sete primeiros, isso foi motivo de eu ver comentários tipo "aquela Red Bull dos infernos já conseguiu ficar em 7 estavam escondendo o jogo" isso sendo que a equipe e piloto para qual torce estava indo muito bem nos teste e ficando sempre entre as primeiras, mas para que comemorar o bem desempenho da sua equipe favorita se a Red Bull já está dando sinais de que pode correr uma prova inteira é realmente motivo para depressão profunda para muita gente.

Mais uma quebra da RBR, motivo de deleite para muitos.
E veio a primeira prova do ano como tidos viram a RBR chegou ao pódio com seu carro nº2 mas o nº 1 quebrou a polcas voltas do início motivo mais do que suficiente para comemoração geral na Itália, Inglaterra Espanha e etc... mas como assim mesmo sendo desclassificada a RBR conseguiu levar um dos carros ao pódio não seria motivo para preocupação? Não mas O carro do Vettel quebrou e isso é o que nos faz feliz diriam eles.
Parece um pouco confuso mas não é a aversão que os outros tem da RBR (eu diria que é quase ódio mortal) é do Vettel em 1º lugar e em conjunto vem a RBR pois foi ele quem a projetou no cenário mundial e a fez  conhecida amada e odiada.

No mundo em que vivemos é as pessoas expressam muito mais facilmente ódio do que satisfação.
Tenho visto o quanto faz bem a certos fãs ver e escrever  criticas sobre o Vettel nossa é incrível como essas pessoas se deliciam com o mal desempenho dele nas corridas mais do que o pódio do seu piloto favorito.
Eles esperaram tanto por esse momento que não conseguem enxergar mais nada a sua frente muito mais do que um título eles querem ver o Vettel não conseguir mais um, e o que isso trará a eles?  Nada eles não serem  campeões isso já é até normal, mas o Vettel ai esse momento é o mais esperado dos últimos quatro anos e mal podem ver o campeonato chegar ao fim.
Veja se eu vou perder meu tempo e poluir as minha redes sociais com nomes ou caricaturas de pilotos de quem não simpatizo só para espezinhar, apenas faria isso se não tivesse caráter.
A muitos dirão "O Facebook é meu eu posto o que EU quiser" e não está errado aqui só estou dizendo que a minha pessoa tem mais o que fazer do que celebrar as desventuras alheias além de ser falta de caráter não é chique como muita gente se acha por ai e quando tem que venha e assina em baixo do que postaram se sentem importantes (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Não , isso não é choro de mal perdedor como muitos podem achar , podem visitar as minhas redes sociais e verificar se em algum momento eu perdi meu tempo, pelo contrário até peço para que não postem nada do gênero e me marquem, não quero está relacionada a esse tipo de mesquinharia que não influi e nem contribui. Acho muito mais coerente apoiar.
Um dia eu falei a um amigo meu após mais um título do Vettel. "Não eu não tenho nada a dizer a eles pois a dor que eles estão sentindo é muito pior do que qualquer coisa", pois sei que não era só a perda de um título que por si só já doí eu sei, mas aliado a isso vinha a sede de vingança mais que tudo nesse mundo mesmo que essa vingança viesse pelas mãos de outros mas não outro título dele não. Então o que já estava ruim eles mesmo conseguiam piorar em 100% para que eu  parar de me deleitar com minha felicidade para ir fazer o que eles já estavam fazendo com maestria. A prova disso é de quem momento algum citei nome aqui além do que amo.
Nós fãs (digo os centrados, pois pra todo lado tem que seja descompensado mentalmente) sabíamos que não ganharíamos eternamente por isso não tínhamos tempo a perder com o que não era da nossa conta era aproveitar o momento e quando as dificuldades chegassem já estávamos acostumado com as má vibrações mesmo então tiraríamos de letra .
Mas como não a bem que sempre dure também não a mal que dure para  sempre.
Apoiar sempre desistir jamais.

#GOVETTEL
by Nay

*Em breve um post sobre Kimi
 



ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco