09/07/2014

Caronas da F1

 



COMUNICADO
 

Caros amigos, por falhas técnicas as vezes as postagens não saem no dia certo, peço desculpas e estamos resolvendo o problema. Gostaria também de pedir a ajuda de vocês, na escolha de temas, e na escolha de pilotos, a ideia desta página é interagir mesmo em dias que não haja fórmula um. Hoje após dias, enfim consegui trazer todas (ou pelo menos todas conhecidas) caronas na fórmula um, e se você tiver alguma foto, alguma curiosidade, traga para nós, será um prazer publicar...
PRÊMIO DIA 20/07
Eu assim como vocês adoro fórmula um, e tenho meus pilotos favoritos, e vocês obviamente, também tem aqueles pelo qual tem uma admiração. O que eu quero propor é o seguinte, semana que vem não farei publicação, vocês vão enviar para o e-mail de aposta os três pilotos favoritos até quarta-feira dia 16/07, e o piloto que tiver maior favoritismo entre nós será homenageado no domingo dia 20, e um sorteio entre todos que participarem será feito, e um brinde será dado para o sortudo que ganhar. Espero muito que todos participem, afinal, sem vocês meus amigos de bolão, não tem a menor graça... Conto com vocês galera!
Publicação do dia:
* Fórmula um também é taxi!!!
As imagens abaixo já dizem muito, e quero que apreciem, copiem, espalhem, divulguem. Não deixemos o que há de belo no esporte morrer!






  


Números das caronas:
A década de 80 foi a recordista de caronas, com 7, seguido da década de 90 com 6.
O piloto que mais deu carona foi, Nelson Piquet, 3 caronas para 4 pilotos!
O piloto que mais pegou carona foi, Gerhard Berger, 3 vezes pegou taxi da FIA.
A equipe que mais serviu de “taxi” foi, Williams, 6 vezes!
O ano que mais teve caronas foi, 1988, (3 vezes).
O maior número de pilotos em um carro de fórmula um foi, 4, o motorista do taxi (Piquet) e seus 3 passageiros, Johansson, Streiff, e Berger.
Maior tempo que não teve caronas foi de 1968 à 1978 com dez anos, seguido de 2002 à 2010 com oito anos, e de 1961 à 1966 com cinco anos sem caronas.
Primeira carona, 1960, dez anos após o início do esporte, última carona 2013, e provavelmente será uma das últimas do esporte, uma vez que infelizmente tal pratica é proibida desde o início dos anos 2000. E uma curiosidade, é que desde 2001, após dez anos, 2011 obteve uma carona entre Alonso e Webber, dois anos depois, os mesmo voltaram a praticar, bem polêmico esses rapazes, rsrsrsrs...

by Murillo Movio

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

RENDA ONLINE

Veja Também

COLETE MOEDAS VIRTUAIS

Earn Free Bitcoin

Visitas ao Blog

Seguidores

BLOG AMIGO

Blog Archive

Pages

Copyright © Formula1 em Foco